O técnico Alex Oliveira confirmou que o Barcelona fará apenas um amistoso antes da estreia no Campeonato Rondoniense 2018.

De acordo com o treinador, o trabalho até então tem correspondido. “Dentro do treinamento, estamos fazendo os ajustes, acertando os detalhes e corrigindo os erros. Os amistosos são importantes, mas para uma preparação adequada acho que internamente se condicionando é melhor. Então um amistoso para mim será o suficiente”, resumiu.

Alex Oliveira revelou que os jogadores estão trabalhando bem ao longo da preparação. “Estão assimilando bem a pré-temporada, a todos desenvolvimentos táticos e técnicos exigidos. Estou feliz com o desempenho até aqui”, acrescentou.

No próximo final de semana, o Barcelona vai realizar um amistoso, porém o rival ainda não foi definido. “Ainda estamos buscando um adversário provavelmente um selecionado aqui da região”, encerrou.

O Barcelona estreia no Estadual 2018 no dia 10 de fevereiro contra o Rondoniense no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

Fonte: Futebol do Norte

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO