O Guajará ficou no empate na manhã deste domingo com o selecionado de Nova Mamoré em 2 a 2 no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim, em seu primeiro amistoso visando a disputa do Campeonato Rondoniense 2018.

Os gols do Guajará foram marcados por Wellington e Marcos Bahia.

Neste domingo, o técnico Tinho Damasceno mandou a campo a equipe com: Júnior; Tenório, Salatiel, Thierry e Mael; Ramon, Bibio e Tatico; Jaiminho, Marcos Bahia e Wellington.

“Coloquei a molecada da casa inteirinha para dar oportunidade a todos e até ver quem é quem na realidade”, frisou o técnico Tinho Damasceno.

A estreia do Guajará no Campeonato Rondoniense 2018 está programada para o dia 12 de fevereiro contra o Genus no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Fonte: Futebol do Norte

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO