Morreu na tarde de hoje, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Vilhena, o jornalista Vitor Paniagua.

De acordo com o advogado Caetano Neto, na última quinta-feira, 1, Vitor Paniagua  sofreu uma queda dentro do banheiro de casa em Pimenteiras.

Na sexta-feira, 2, ele estava sentido fortes dores e veio para Vilhena, sendo internado e diagnosticado com hemorragia.

Porém, por volta das 17h10 desta segunda-feira, 5, não resistiu e morreu.

Vitor era jornalista pioneiro em Vilhena, atuou praticamente em todos os meios de comunicação do município e assessorou diversos políticos. Atualmente estava trabalhando e morando em Pimenteiras do Oeste. Era assessor do deputado Luizinho Goebel.

O corpo do jornalista será velado a partir das 20 horas na Capela Mortuária. O sepultamento está marcado para as 15 horas desta terça-feira, 6, no cemitério Cristo Rei, em Vilhena.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Reprodução/Internet

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO