No últino final de semana foi realizada mais uma rodada do 7º Campeonato de Futebol Suíço Inverno 2018 na Chácara Boa Vista.  Onze partidas foram disputadas com 42 gols marcados e um número 32 cartões amarelos e 4 vermelhos

Na categoria Livre pelo grupo F foram disputados dois jogos. Xavier Pneus 4 x o Gato Preto 0. E no segundo confronto a equipe Minusa vencei por WO a equipe Aldeia Moreia.

Pelo grupo C também foram marcados dois jogos. A equipe JBS Friboi vence 3 x 0 o time da Auto Escola Líder/Supermercado Dourado. Já a outra partida foi entre a equipe do União que venceu 2 x 0 os meninos do Titamium.

Na chave do grupo E foi marcado apenas um jogo entre o Real Vilhenense que venceu por 4 x 2 o Liberdade.

MÁSTER

Pelo Torneio Máster, Chácara Boa Vista B e JBS Friboi protagonizaram o único empate da rodada: 3 x 3. Com o resultado as duas equipes chegaram a 8 pontos cada. Na Chave A o JBS Friboi se mantém isolado na liderança. Mas na Chave B, a Chácara Boa Vista B caiu para a segunda colocação.

O líder da Chave B agora é a Aciv que goleou por 6 a 0 o Negão Pneus e, embora com os mesmos 8 pontos da Chácara Boa Vista B, tem melhor saldo de gols, critério que a coloca na liderança do grupo.

Com a derrota para a Aciv por 6 a 0, o Negão Pneus segue como única equipe que ainda não marcou gols na competição. Com 1 ponto obtido na segunda rodada em um empate sem gols, ocupa a quinta colocação, a frente da Rodamazon/Vereador Ronildo Macedo que perdeu a terceira seguida e ainda não pontuou.

A derrota da Rodamazon/Vereador Ronildo Macedo neste final de semana foi para a Chácara Boa Vista: 3 a 2. O resultado manteve a Rodamazon na última colocação da Chave A, e foi importante para que a Chácara Boa Vista se mantivesse na quinta colocação da Chave B, agora empatado com o Verdão/Funerária São Matheus, ambos com 6 pontos, mas o Verdão tem melhor saldo de gols.

A derrota por 2 a 1 para a Mecânica do Valdo/Mundo Alcalino/ATFC custou cara ao Verdão/Funerário São Matheus que caiu duas posições e agora é quarto colocado. Já a vitória da Mecânicas do Valdo/Mundo Alcalino/ATFC, a primeira após empates nas três primeiras rodadas, elevaram a equipe à segunda colocação do Grupo A com 6 pontos.

Quem também ganhou posição foi a Metal Perfil/Império Comunicação Visual que venceu por 3 a 0 o Fofão/Grill 12 e com 7 pontos chegou a terceira colocação na Chave B. Já o Fofão caiu uma posição e agora é terceira na Chave A com 4 pontos.

O Glauber conquistou nesta rodada a sua primeira vitoria: 3 a 0 sobre a Macedo Materiais Para Construção. Os 3 primeiros pontos, embora não a tenham tirado da última colocação da Chave B, a deixou a 1 ponto da Chácara Boa Vista e Verdão/Funerária São Matheus, ambos com 6 pontos. Já o Macedo Materiais Para Construção não somou pontos, mas se manteve na quarta colocação da Chave A com 4 pontos.

O Campeonato da Inverno segue no próximo final de semana com a realização a rodada decisiva da primeira fase.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO