O vilhenense venceu na noite desta quarta-feira, 28, Real Ariquemes pelo placar de 2 a 0, no estádio Arnaldo Lopes Martins, o “Portal da Amazônia”, em Vilhena abrindo a quarta rodada do Campeonato Rondoniense.

Os gols saíram dos pés do volante Lagoa na primeira e segunda etapa do jogo em noite brilhante no Portal da Amazônia.

O jogo

O jogo começou com 10 minutos de atraso e o primeiro perigo venho Real com chute de fora da área. A resposta do Leão do Portal veio aos 13 minutos com uma jogada individual do Ariel que faz um cruzamento e Lagoa livre chuta rasteiro, abrindo o placar para o time da casa

Aos 22´ em trocas com Ariel, Leandrinho chuta na entrada da área, e o goleiro Gil espalma mandado a bola. Aos 26 Valtinho chuta da intermediaria, porem a bola bate na trave do goleiro Rodolfo.

Aos 44´´ uma nova troca de passe Leandrinho com Ariel, mas o camisa 11é desarmado pela defesa e pedi um pênalti, o arbitro Mezaque manda seguir o jogo.

Na Volta do intervalo ambas equipes criaram poucas chances. Aos 8 minutos Fiuza faz cruzamento, mas a zaga se antecipa antes chegar no camisa 09 do Vilhenense

Aos 15´ Lagoa invade a área se livrando de três marcadores e chuta cruzado da pequena área, ampliando o placar para o Vilhenense.

O Real mal em campo só conseguiu criar uma jogada aos 45 com um chute de Valtinho de fora da área com, mas o goleiro Rodolfo defendeu

Na próxima rodada   Vilhenense recebe o Guajará, no domingo, 11, ás 17h00 (horário de Rondônia) no estádio Arnaldo Lopes Martins, o “Portal da Amazônia”, em Vilhena.  Já o Real Ariquemes enfrenta o Ji-Paraná, no sábado, 10, ás 20h00 (horário de Rondônia), no estádio José Bianco.

Ficha Técnica

Vilhenense 2 x 0 Real Ariquemes

Local: estádio Portal da Amazônia (Vilhena-RO)

Data: 29/02/2018 (Sábado)

Árbitro: Mezaque Guimarães Rosa
Ass 01: Adenilson de Souza Barros
Ass 02: Edimar Capiche Luciano
4º árbitro: Jurandir Lico de Camargo

Vilhenense

Rodolfo, Fiuza, Alemão, Tésio, Wmbley, Willian, Cucaú;

Lagoa, Ariel, Leandrinho e Vandinho. Técnico: Mirandinha

Real Ariquemes

Gil, Junior, Leonardelli, Marinho, Vioto, Alex Valtinho;

Wanderson, Edilsinho, Jorge Preá e Geovani. Técnico: Rafael Andrade

Texto: Extra de Rondônia/Petter Vargas

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO