Por volta das 21h30 de quarta-feira, 07, um transeunte acionou a Polícia Militar após localizar uma motocicleta Honda CG Titan de cor Laranja abandonada em um terreno Baldio, no Bairro Solar, próximo a Avenida Brigadeiro, em Vilhena.

No local, os militares constataram se tratar da motocicleta furtada na manhã do mesmo dia, do estacionamento do Park Shopping Vilhena, onde o circuito de segurança flagrou o momento em que dois homens saíram juntos do estabelecimento, um conduzindo uma Biz e outro à referida motocicleta.

O veículo, que não apresentava sinais de ligação direta e nem de violação na ignição, foi conduzido até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO