O fato aconteceu na manhã de quarta-feira, 28, na Rua Genival Nunes com a Rua 45, no Bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma viatura da Polícia Militar se dirigiu até endereço citado acima e em contato com a vítima, esta relatou que dois rapazes de bicicleta se aproximaram e um dos suspeitos, que estava em posse de uma arma de fogo anunciou o roubo, levando seu aparelho ceceular.

Diante dos relatos da vítima os militares realizaram diligências pelas proximidades, porém nenhum dos suspeitos foi localizado. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO