O Barcelona Futebol Clube entra em campo neste domingo, 06, contra o Plácido de Castro-AC no estádio Arnaldo Lopes Martins, o “Portal da Amazônia”, valendo a terceira rodada do grupo A-2 da Serie D do Campeonato Brasileiro 2018.

O Índio do Norte que garantiu sua classificação na semifinal do estadual buscará sua primeira vitória na Serie D   diante do time acreano. Para o duelo o técnico Tiago Batizoco confirmou o retorno do zagueiro Junior Gaúcho e os meias Xavão e Emerson Bacas, porém não terá na sua escalação o meia Thiago Bispo que foi expulso na partida contra o Santos-AP.

A provável formação para partida contra Plácido de Castro-AC será: Rocha (Douglas Silva); Jefinho, Bertozzi (Junior Gaúcho), Fernando Jorginho, Jonilson, Fagner, Xavão, Vitor Palito;

Calado e Andrezinho.

Texto e foto: Extra de Rondônia

 

 

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO