A Polícia Militar do município de Chupinguaia, apreendeu uma garota de 13 anos e deteve rapaz de 18 anos, na noite de sexta-feira, 4, portando 60 gramas de substancia aparentado ser maconha.

Os militares faziam ronda de rotina pela Avenida Osvaldo Bertozzi, no Centro da cidade, quando avistaram um grupo de pessoas que ao perceberem a aproximação da viatura se dispersaram.

Fato este que chamou a atenção dos policiais que fecharam o cerco e em revista aos suspeitos encontram 60 gramas de substancia aparentando ser maconha. Sendo que com a garota havia dois invólucros e com o rapaz identificado como Paulo Fagundes Aikanã, de 18 anos, um invólucro.

Diante dos fatos, ambos foram levados para o quartel da PM, onde foi feito boletim de ocorrência e após foram liberados mediante termo circunstanciado.

Texto e fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO