Willians Martins dos Santos, de 22 anos, que morreu nesta madrugada de sábado, 5, em acidente na BR-364, no Km 9,8 – perímetro urbano de Vilhena, trabalhava como entregador de peças durante o dia e a noite fazia “bico” numa pizzaria.

Na ocasião do acidente, Willians pilotava uma moto Honda CG 150 Titan, cor vermelha, placa NCF-2419/Vilhena, e seguia pela rodovia sentido Cuiabá, quando colidiu com o carro VW Golff – conduzido por A.B.C.V; de 19 anos, que teria feito uma manobra indevida na pista de rolamento.

Após terminar seu trabalho de entrega na pizzaria onde fazia “bico”, a vítima estava indo para casa, pois era morador do setor 13.

Após a veiculação da matéria sobre o acidente no Extra de Rondônia, a família foi até a funerária Dom Bosco e reconheceu o corpo.

Willians será velado a partir das 15 horas deste sábado na Capela Mortuária, o sepultamento acontece nesse domingo, 6, as 16 horas no Cemitério Cristo Rei, em Vilhena.

Texto e foto: Extra de Rondônia

 

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO