A acadêmica Silvia Santos de Souza, foi encontrada morta no começo da madrugada desta sexta-feira, 8, em uma chácara localizada no bairro Nova Esperança, zona Norte de Porto Velho.

A vítima estava desaparecida desde a noite de quarta-feira, 6. Familiares e amigos faziam campanha em redes sociais com intuito de localizá-la.

Conforme informações, a mulher foi encontrada morta a golpes de faca. O veículo dela – uma Saveiro, foi localizado nas imediações e estava com a carroceria suja de sangue. O principal suspeito do crime é o dono da chácara onde a mulher foi encontrada. Ele está foragido.

Uma equipe da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) estiveram presente e investigam o caso. O corpo foi removido ao IML.

Fonte e foto: Rondôniaovivo


COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO