O fato foi registrado na delegacia de Polícia Civil do município de Cerejeiras, na última quinta-feira, 21.

De acordo com o boletim de ocorrência, após a visita, os detentos foram levados para a quadra, enquanto os agentes faziam a revista que é um procedimento normal, um preso foi espancado.

Um agente que estava na parte superior, ouviu gritos de socorro vindo da quadra destinada ao banho de Sol dos apenados. De imediato foi até ao local e encontrou o detendo C.C; espancando o apenado M.C.C; de 25 anos.

Com ajuda de outros agentes socorreram M.C.C; para o ambulatório do presídio, onde havia um médico prestando atendimento. Todavia, devido aos ferimentos sofridos, o detendo teve que ser levado ao hospital municipal. Entretanto, após alguns exames foi constatado que a vítima havia sofrido Traumatismo Craniano Encefálico (TCE).

Diante da gravidade, o apenado foi transferido para o hospital de traumas do município de Cacoal.

O diretor de segurança Eguinaldo Lanes, falou ao Extra de Rondônia, que o detento recebeu todo suporte necessário para ser transferido até Cacoal e que acompanha o caso. Eguinaldo ainda acresenta que o fato será investigado e o agressor punido na forma da lei.

Texto e foto: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO