“Queremos energia”, “Luto pelo Esporte”, “Cadê o dinheiro que deveria estar aqui?”.

Mostrando cartazes de indignação com as frases acima, atletas da Associação Vilhenense de Vôlei (AVV) realizaram um manifesto na tarde desta sexta-feira, 22.

O grupo reivindica repasse da prefeitura à entidade para o pagamento de despesas.

O recurso é disponibilizado através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Devido ao atraso do recurso, a AVV suspendeu suas atividades, já que até o fornecimento de energia elétrica do ginásio da AVV, local onde realizam os treinos, foi cortado.

Representantes da entidade informaram que até “vaquinhas” foram feitas entre voluntários e professores para que os atletas participem de algumas competições. O lanche também foi cortado.

Com mais de 200 crianças e adolescentes treinando, os organizadores temem que os atletas possam sumir, sem as atividades.

Num vídeo enviado ao Extra de Rondônia, os atletas chamam a atenção do governo municipal: “Hein, governo, até quando vamos esperar por um direito que já é nosso? Cumpra com seus deveres!”.

https://

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos e vídeo: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO