Os fatos se deram na tarde de quarta-feira, 27, em uma oficina mecânica, localizada no Bairro Cristo Rei, após um jovem de 28 anos e um homem de 48, se envolveram em um acidente de trânsito e acabaram se desentendendo quanto aos custos dos reparos em um dos veículos.

De acordo com o registro da ocorrência, quando a Polícia Militar chegou ao local, os dois envolvidos no acidente, que haviam entrado em acordo e se dirigido juntos até a oficina para negociarem os reparos de um dos veículos, estavam brigando, pois o jovem teria achado o valor muito alto e voltado atrás com sua palavra, quando a custear os danos causados no veículo do outro envolvido.

Em consulta aos documentos das motocicletas, a pilotada pelo agente de 48 anos estava legal, porém, já a conduzida pelo jovem, que era uma Yamaha YBR, de cor vermelha, não condizia com  a placa, que no sistema do Detran constava como sendo de uma Honda XR-200, de cor preta.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido a Unidade Integrada de Segurança pública, juntamente com a motocicleta para prestar mais esclarecimentos sobre o caso.

Texto e fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO