Neste final de semana foram consagrados os campeões do Campeonato Rondoniense sub-13 e 15, nas cidades de Colorado do Oeste e Cerejeiras.

No sub-15, o Saint Germain de Ji-Paraná conquistou o Titulo de campeão na categoria  , após vencer na final a equipe da Liga de Colorado do Oeste por 2 a 0.

A partida decisiva foi disputada na tarde de Domingo, 15, no município de Colorado do Oeste, sede da competição promovida pela Federação de Futebol do Estado de Rondonia (FFER) com apoio da prefeitura da cidade.

Pela categoria sub-13, o Ji-Paraná Futebol Clube levantaram a tação de campeão. A equipe decidiu o titulo contra o time da Liga de Rolim de Moura, no final da tarde de domingo, 15, no município de Cerejeiras.

Ambas as equipes ficaram no empate em 1 a 1 no tempo normal, levando a decisão nas cobranças de pênaltis, porém quem levou a melhor foi o Ji-Paraná que marcou 5 gols contra 4 do adversário.

O vice-presidente da FEER, Natal Jacob acompanhou de perto as competições e destacou o alto nível dos jovens talentos do futebol rondoniense. “Parabéns a cidade Colorado do Oeste e Cerejeiras que foram sedes das competições sub-15 e sub-13 em parceria com Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER)”, destacou Jacob.

Texto: Extra de Rondônia/Petter Vargas

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO