O acidente ocorreu no início da tarde desta segunda-feira, 16, no cruzamento da Avenida Capitão Castro com a Rua Geraldo Magela, no centro de Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a condutora do veículo Chevrolet Montana, com placas de Vilhena seguia pela Avenida Capitão Castro, sentido Porto Velho, quando colidiu com uma  motoneta Honda Biz, pilotado por uma mulher, de 42 anos, que trafegava pela Rua Geraldo Magela, sentido, BR-364 e teria invadido a preferencial.

No choque a motociclista bateu com a cabeça no meio-fio e sofreu um corte na testa. A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional. A condutora do carro não se feriu.

A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) foi acionada e registrou o boletim de ocorrência.

Texto e fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO