Professor Manoel Guimarães

O professor de educação física, Manoel Guimarães Batista, esteve na redação do Extra de Rondônia, na manhã desta quarta-feira, 8, para denunciar irregularidade na recente eleição realizada no seu bairro, o Residencial “União”, em Vilhena.

Para Manoel, a eleição foi forçada por um grupo de moradores para, supostamente, se beneficiarem.

O grupo está sob o comando de Izaias Rodrigues, “eleito” no último domingo, 5. Leia AQUI

Rodrigues é atual vice-presidente de Manoel. “Lamento falar, mas forçaram a barra. Rodrigues não participava das reuniões e tudo, queria via whatsapp. Isso pode ser comprovado por todas as atas, que não têm nenhuma assinatura dele”, explicou.

Na redação do site, Manoel disse que a principal irregularidade está no edital de convocação, que foi publicado um dia após a eleição.

“Vamos realizar uma eleição dentro da legalidade. Fui eleito em 16 de março de 2016 para um mandato de 2 anos, e isso acabou em 16 deste ano. Primeiro vou publicar um edital, conforme consta no estatuto, para que a nova eleição seja realizada em 18 de outubro próximo, com a participação de todos os moradores e autoridades municipais, propiciando transparência ao pleito”, esclareceu.

Manoel enfatizou que não irá a reeleição, mas que apoiará um grupo que tenha a mesma ideologia de trabalho que a sua para que benefícios continuem chegando ao bairro. “Faremos tudo certinho conforme prevê o estatuto”, encerrou.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO