Na manhã da última quinta-feira, 30, visitou a redação do Extra de Rondônia o candidato a deputado estadual, Guilherme Baldin (PTC), para falar da candidatura e dos projetos caso seja eleito para o cargo.

Baldin é natural de Cerejeiras, mas atualmente reside em Porto Velho. O jovem de 27 anos é formado em Engenharia Civil, e trabalha na prefeitura da capital.

O candidato vem de uma família muito atuante na politica, daí surgiu o desejo de tentar uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (ALE/RO), e dar maior representatividade aos jovens, bandeira da qual tem levantado em sua campanha.

Baldin narra que um outro fator que o  motivou a por o nome a apreciação pela primeira vez é o atual cenário político, que a seu ver, tem deixado de cumprir com o compromisso firmado com a população e trabalhado por interesses pessoais.

PROJETOS

“Nossos municípios possuem muitas necessidades em vários segmentos da sociedade, porem dizer que se fará tudo seria prometer algo impossível de cumprir, no entanto ficarei atento, pois quero implantar um ponto de atendimento onde a população de cada região poderá sugerir e solicitar determinadas necessidades, será uma força a mais aqui na região”, explicou ele.

De acordo com Baldin esta seria uma forma mais fácil de saber para onde é captado e alocado os recursos vindos das emendas que cada parlamentar recebe e direcionar aos municípios.

O candidato finaliza enfatizando que caso seja eleito pretende apresentar projetos que contribuam com o crescimento econômico do Estado, dando maior incentivo às indústrias e o pequeno produtor, além de contribuir para a geração de emprego e melhorar a vida da população.

Guilherme Baldin em entrevista com o jornalista Orlando Caro

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO