Marcos Rogério, Confúcio Moura e Jaime Bagatolli

Com 100 % das urnas apuradas, o deputado federal Marcos Rogério (DEM) e o ex-governador Confúcio Moura (MDB) foram eleitos senadores de Rondônia neste domingo, 7.

Marcos obteve 324.939 votos e Moura 230.361  votos.

Eles irão assumir as vagas deixadas pelos senadores Valdir Raupp (MDB) e Ivo Cassol (PP).

O senador Valdir Raupp, que nas pesquisas era um dos favoritos a reeleição, ficou em sexto lugar com mais de 80.370 votos.

VILHENENSE SURPREENDE NAS URNAS

Quem surpreendeu nas urnas é o vilhenense Jaime Bagatoli, que obteve  212.077 votos.

Nesta segunda-feira, ele concede entrevista coletiva para falar sobre seu desempenho nas urnas.

O empresário vilhenense se insere no cenário político do Estado como liderança emergente, superando políticos de renome e experiência, como Valdir Raupp e Jesualdo Pires.

O resultado final coloca Bagattoli como natural pré-candidato a prefeito Vilhena, assim como um dos principais representantes de Jair Bolsonaro no Estado de Rondônia.

Veja o resultado geral:

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO