Na tarde  de quinta-feira, 25, temporal causou destruição em Pimenteiras.

A chuva e ventos fortes atingiram com maior intensidade a cidade e causou estragos na Escola Municipal Paulo Freire, destelhando várias salas de aula.

O prefeito Olvindo Dondé (PDT) e o Secretário Municipal de Educação Marco Pires, estiveram visitando a instituição para avaliar os danos e consequentemente ver a melhor forma para providenciar os reparos.

Diversas casas sofreram danos, com telhados arrancados, antenas de internet e parabólicas caíram e prédios comerciais foram alagados.

Na área rural foi constatado um grande número de árvores arrancadas pela raiz e muitas acabaram interditando estradas e acessos, sendo desobstruídos aos poucos.

Devido ao temporal o município de Pimenteiras ficou algum tempo sem energia elétrica. Não há informação de pessoas feridas.

Texto e fotos: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO