Uma caminhada pela principal via pública de Vilhena marcou o trabalho desenvolvido por alunos do 2º período do curso de graduação em Radiologia da Unesc, em Vilhena.

A “Caminhada Rosa”, realizada no dia 20 de outubro, foi uma proposta de atividade prático-pedagógica diante da população vilhenense.  Através da distribuição de panfletos explicativos sobre os cuidados necessários e alerta sobre câncer de mama e próstata, os trabalhos tiveram início em frente ao laboratório da Unimed, estendendo-se até a Praça Padre Ângelo Spadari, na Avenida Major Amarante.

De acordo com a coordenadora do curso de Radiologia, Ivania Benedito, “para a realização deste trabalho, a unidade de Vilhena contou com o apoio e colaboração de empresas locais que aderiram e abraçaram a causa, fornecendo materiais e subsídios”.

A coordenadora do curso agradeceu a colaboração e o apoio apresentado pelo Rotary Club de Vilhena, Clínica CDI, Unimed, Retífica Tratormac, Gráfica Expressa, Hospital Bom Jesus, Clínica Urogastro, Tomografia Vilhena e Clínica Mega Imagem.

 

Texto: Assessoria

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO