Marcos Rocha e Daniel Pereira

O governador Daniel Pereira (PSB) declarou ao Extra de Rondônia, nesta terça-feira, 30, que as portas do governo estão abertas para que Marcos Rocha comece a transição em Rondônia.

A transição é um procedimento administrativo legal para que o novo gestor possa conhecer informações e dados necessários ao exercício da função, assim que tomar posse no dia 1º  de janeiro de 2019.

Ao site, Pereira disse apenas que “se tivesse vindo hoje, o local de trabalho já estava aberto. Está à disposição e na hora que ele quiser”.

Em entrevista à imprensa da capital nesta segunda-feira, 29, Rocha garantiu que ainda nesta semana irá divulgar os nomes que farão parte de sua equipe de transição e prometeu reduzir gastos com secretarias e combater a corrupção em todos os setores públicos.

ELEIÇÃO

Marcos Rocha foi eleito novo governador no último domingo, 28, obtendo um total de 530.188 sufrágios, o que representa 66,34% dos votos válidos.

Seu adversário político, Expedito Júnior, obteve 269.032 votos nas urnas, o que representou 33,66%.

 

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO