Edmur Leal

O empresário Edmur Leal, mais conhecido como Edmur da metalúrgica, morador do bairro Cristo Rei, estuda uma candidatura a prefeito nas eleições de outubro de 2020 em Vilhena.

Devido a suas ações em prol desse bairro que tem o maior número de eleitores do município, Edmur tem sido constantemente incentivado por comerciantes e amigos para concretizar a empreitada.

Ouvido pelo Extra de Rondônia, o empresário confirmou a possibilidade. Garante que pode utilizar sua experiência em gestão administrativa para ajudar o município e, principalmente, contribuir com as melhorias que seu bairro necessita.

Sem citar nomes, ele lamentou a falta de participação ativa dos dois vereadores/representantes do bairro (Romildo Macedo e Vera da Farmácia).

“Até a presente data não há nada de concreto. Espero que, além de falácias, os dois representantes do bairro possam, de fato, até o final da legislatura a qual foram eleitos, mostrar trabalho e deixem algo de bom à comunidade aqui do Cristo Rei, bem como ações de impacto e relevância para o município”, frisou.

Edmur disse que o momento no Brasil é de mudança no cenário político e que, assim como ele, muitas pessoas querem o melhor para Vilhena. Garante que está com a consciência tranquila e que é contra o que chamou de velha política.

“Eu ando com a verdade. Jamais vou desligar telefone ou deixar o eleitor na espera em gabinetes. Ou pior ainda, ficar dando desculpa e mentindo para companheiros. Qualquer cidadão merece sempre ser bem atendido. O eleitor de nossa bela cidade acordou, e os moradores dos bairros mais distante já deram o ‘NÃO’ àqueles que ainda existem em permanecer na velha política ao achar que o cidadão ainda é desinformado. Não adiante ficar em casa reclamando da política e sim ter coragem de ir e se envolver nela, pois querendo ou não é através dela que acontecem as mudanças. Temos que ajudar a mudar de verdade o cenário atual”, arrematou.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia/arquivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO