Em sessão de julgamento realizada na quarta-feira, 26, o Tribunal do Júri da Comarca de Cerejeiras, absolveu os réus, Leandro Sila Ribeiro, Jefferson da Silva Santos e Marcio Deodato da Silva da acusação de homicídio contra Fabrício Moreno de Lima, conhecido por “Bill”.

O crime aconteceu em 10 de Julho de 2017, no município de Cerejeiras. O motivo do crime seria um acerto de contas.

A sessão de julgamento, ocorrido no Fórum Sobral Pinto, foi presidida pelo Juiz, Bruno Magalhães Ribeiro.

De acordo com a acusação, o réu Leandro Silva Ribeiro teria contratado Jefferson da Silva para matar a vítima. Porém, o terceiro acusado Marcio Deodato foi apontado como autor do disparo que matou Fabrício. O tiro acertou a cabeça. Depois do crime, o corpo foi desovado na área rural a mando de Jefferson.

Diante das denuncias, o representante do Ministério Público pediu a condenação dos réus pela pratica de homicídio qualificado.

Entretanto, após três horas de julgamento, a mesa de jurados composta por cinco homens e duas mulheres, decidiram pela absolvição dos os réus. Relembre o caso (AQUI).

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO