A Associação Vilhenense da terceira Idade (AVTI) em parceria com WS Publicidade esta realizando uma ação entre amigos que visa angariar fundos para organização de seu tradicional evento de Natal e aquisição de materiais para melhorias na estrutura da unidade.

O sorteio será pela loteria federal e está marcado para o próximo dia, 29 de dezembro, sendo rifados: 01 -TV 32, 01- cama box, 01- bicicleta, 01- smartfone e 01- micro-ondas.

As rifas estão sendo vendidas a R$ 25,00. Para os interessados em ajudar com doações de brindes ou com a compra de bilhetes entrar em contato através dos telefones 9 8484-4239 ou 9 8414-0825.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Ilustrativa/Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO