Os presidentes dos taxistas e moto-taxistas se reunirão hoje, às 16h, com o prefeito Eduardo Japonês (PV) para deliberar sobre a regulamentação do transporte por aplicativo (UBER) em Vilhena.

Já existem 3 empresas, com aproximadamente 30 veículos – que atuam no município, porém sem regulamentação.

Nilton Siqueira, assessor administrativo dos mototaxista e taxistas, informou ao Extra de Rondônia que a solicitação foi protocolada, formalmente, ao prefeito há mais de 1 mês, mas que até o momento não foram atendidos.

Siqueira explicou que caso o prefeito não sente para analisar a regulamentação, a categoria iniciará uma paralisação no município. “As duas categorias estão unidas para poder fazer uma legislação que possa ser igualitária para todos”, salientou.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO