A queda ocorreu por volta das 13h00 desta quinta-feira,13,  na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no Bairro Bela vista, onde um motociclista caiu dentro de um vala de escoamento de  águas pluviais, localizado entre as duas mãos da via.

O condutor, identificado como Erivelton, afirmou  que transitava normalmente, quando derrepente perdeu o controle da direção, vindo  a cair dentro da vala, que possui quase dois metros de profundidade.

O piloto, que sofreu várias escoriações nas pernas e braços e uma lesão na região do nariz,  foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

O mesmo não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a motocicleta, uma Yamaha Fazer, com placa NEC-6636, não estava devidamente licenciada.

 

 

Texto e fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO