Junior Pintor no Extra de Rondônia

O presidente municipal do PSDB em Vilhena, Antônio José de Oliveira Junior, conhecido como “Junior Pintor”, via ligação telefônica à rádio Planalto no início da tarde de hoje, fez um apelo aos vereadores de sua agremiação partidária no município para que sejam contra a tal “readequação” dos valores do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU).

Solicitada a aprovação em regime de urgência pelo prefeito Eduardo Japonês (PV),  o projeto de lei que trata da matéria será votada na noite de hoje na última sessão ordinária do ano.

Direcionado aos vereadores Adilson de Oliveira, Samir Ali e Rafael Maziero (que inclusive fazem parte da Mesa Diretora nos cargos de presidente, vice e 1º secretário, respectivamente), Junior justificou os motivos de ser contra o imposto.

“Não é momento de aumentar impostos na cidade. Deixa para depois, quando Vilhena começa a andar nos trilhos. Como cidadão, como presidente de um partido político, não posso deixar que aconteça isso. Sei que a prefeitura precisa de arrecadar, mas não é dessa maneira. Estão colocando a faca na garganta do contribuinte. O prefeito tem que buscar recursos junto ao governo federal, em Brasília. O povo brasileiro paga impostos, e muito”, disse.

Ele também tratou a votação como absurda e pediu aos parlamentares que pensem nos contribuintes. “Faço um apelo aos senhores vereadores: pensem em Vilhena nessa hora, e não no prefeito. Pensem no povo de Vilhena. A única coisa que posso fazer, como cidadão e presidente de um partido, é pedir aos vereadores do PSDB que retirem de pauta e não votem nesse absurdo”, concluiu.

A sessão ordinária inicia às 19h30, no auditório da prefeitura.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO