De acordo com o registro da ocorrência da morte de João Cardoso, de 59 anos, que foi encontrado caído nos fundos de sua propriedade, localizada próximo ao rio Piracolino, em Vilhena, na tarde de terça-feira, 18, os próprios pais do autor do crime, o teriam denunciado para um vizinho e para a Polícia Militar, como sendo o principal suspeito do crime.

O boletim narra que o vizinho, que chamou a Polícia Militar, afirmou ter recebido um telefonema de um amigo, que o informou que seu sobrinho teria acabado de matar seu vizinho de chácara.

Como estava na cidade, o denunciante se dirigiu até a propriedade para averiguar a informação e encontrou João caído e já sem vida.

Quando uma guarnição se deslocava até a cena do crime, foi informada pela Central de Operações da PM, que a mãe do suspeito também havia acabado de denunciar o filho como sendo o autor do crime.

Ainda de acordo com os pais do jovem, que foram ouvidos pelos militares, o filho estava residindo em uma propriedade vizinha a da vítima e é bastante problemático.

De acordo com a mãe do suposto agente, ele é o responsável por um acidente de trânsito ocorrido na tarde de sábado, onde pegou sem autorização o veículo de um conhecido da família e após batê-lo, o abandonou no local e fugiu. (Reveja AQUI)

Texto e foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO