Após tomarem conhecimento que de algumas pessoas estariam organizando uma festa regada a bebidas e som alto na pista de acesso ao aeroporto Brigadeiro Camarão para a virada de ano, as forças de segurança de Vilhena se adiantaram e preparam uma operação que irá fiscalizar todos os veículos que acessarem a BR-174 com destino ao referido local.

Serão realizadas abordagens na própria pista que dá e todas as pessoas e veículos que estiverem no local serão averiguados.

Em caso de irregularidades, os veículos serão apreendidos e os responsáveis serão conduzidos para a delegacia e responderão pela infração. Não está descartada a fiscalização da Lei Seca para condutores no local.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO