O Colégio Militar Unidade-V, no Município de Vilhena, recebeu nos últimos dias, 46 aparelhos de ar condicionado, que estão sendo instalados em diversas salas da instituição. Todo material é fruto da atuação parlamentar do deputado Jesuino Boabaid (PMN), que buscou junto a SEDUC a devida solicitação da direção, quando esteve na Escola.

As centrais de ar estão em fase de instalação e quando o serviço for concluído proporcionará mais comodidade aos alunos e professores durante as aulas, uma vez que o clima em nossa região é predominante quente.

“Quando visitei a escola percebi a necessidade desse investimento, por isso busquei o poder Executivo para juntos conseguirmos resolver o problema. O fortalecimento das escolas militares em Rondônia foi um compromisso com a comunidade durante o meu mandato”, afirmou Jesuino Boabaid.

Durante o mandado, Jesuíno atendeu inúmeros pedidos de diferentes escolas e levou benfeitorias a todas elas. Ainda no sul, o parlamentar pediu celeridade por parte da Secretaria de Estado de Educação (SEDUC), na entrega de carteiras em diversas escolas,

Jesuino Boabaid acompanhado pelo capitão R. Silva, diretor do Colégio Militar Tiradentes

Fonte: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO