Os municípios de Cabixi, Cerejeiras, Colorado do Oeste, Corumbiara e Chupinguaia foram contemplados com R$ 5 milhões advindos de uma ação civil pública homologada pela vara do trabalho de Rolim de Moura como indenização por dano moral coletivo.

O processo foi contra a Sanden Indústria e Montagem Eletromecânica Ltda, Norte Brasil Transmissora de Energia S/A e Construtora Integração Ltda que resultou na aquisição de 26 ambulâncias, um ônibus e um micro-ônibus.

O evento de entrega aconteceu na última segunda-feira 28, na Câmara Municipal de Colorado, onde estiveram presentes os prefeitos dos respectivos municípios e outras autoridades politicas.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia/ Nilo Coradini

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO