O Barcelona Futebol Clube de Vilhena venceu por 6 a 2, no último sábado, na cidade de Cabixi um amistoso diante o selecionado local em seu segundo teste para a disputa do Campeonato Rondoniense 2019.

Os gols da vitória foram marcados com Leandro, Robinho, Chiclete Anderson e Kaiah autor de dois gols. Tiago e Taffarel descontaram para o time de cabixi.

A equipe realizará mais um amistoso marcado nesse domingo, 03, de fevereiro, no estádio Arnaldo Lopes Martins “Portal da Amazônia”, contra um selecionado de Cerejeiras.

O Índio do Norte integra o grupo B do Campeonato Rondoniense junto com as equipes de Ji-Paraná, Guaporé, União Cacoalense, e Vilhenense.  Barcelona estreia no dia 10 de fevereiro diante do Ji-Paraná, no Portal da Amazônia.

Texto: Extra de Rondônia (Petter Vargas)

Foto: Extra de Rondônia

 

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO