Arquitetos do escritório de Jaime Lerner, apresentaram na noite de quarta-feira, 6, o esboço do projeto de urbanização que estão desenvolvendo para Vilhena.

A apresentação aconteceu no auditório da prefeitura e durou cerca de duas horas. Os profissionais detalharam os pontos mais importantes do projeto para o desenvolvimento da cidade.

Com a presença do prefeito Eduardo Japonês, a empresa contratada pela prefeitura demonstrou conhecimento e profissionalismo. Os arquitetos Felipe Guerra, Laís Oliveira, Debora Ciociola e Paulo Kawahara explicaram que seu trabalho é dividido em três fases principais, que apresentará, ao fim de 180 dias.

Projetos macro-estruturantes, que vão definir as obras de grande porte e a adequação de setores, avenidas e potencialidades de Vilhena. Projetos estratégicos de eixos importantes de vários setores da cidade e projetos de acupunturas locais, ou seja, projetos pequenos e pontuais que devam ser realizados imediatamente em zonas específicas da cidade.

Texto e fotos: Assessoria

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO