O Barcelona Futebol Clube vai implantar o departamento de marketing para a temporada 2019. Nesta quinta-feira, 21, o profissional de marketing Oarlem Sena vai desembarcar em Vilhena para assumir o posto no Índio do Norte.

Aos 38 anos, Oarlem Sena é natural de Manaus e começou no marketing esportivo numa passagem de muito sucesso no Volta Redonda-RJ e atua junto com Roberto Peggy, na Strategic Marcas e Projetos, empresa especializada em marketing esportivo.

“Na quinta-feira estou chegando a cidade para assumir o departamento e iniciar o trabalho visando o Campeonato Rondoniense, Série D do Brasileiro e nas competições de base. O clube passa a investir cada vez na excelência e na profissionalização para migrar de patamar no futebol regional e nacional”, destacou Oarlem.

De acordo com o gestor do Barcelona, Wanderli Santos, “As ideias que foram apresentadas são ótimas espero que consigamos por tudo em prática”, revelou Wanderli.

O Barcelona retorna a campo no domingo, às 17 horas (horário de Rondônia), diante do Vilhenense no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

 

Fonte: Futebol do Norte

Foto: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO