O PSDB tem seis pretensos candidatos a prefeito/Fotos: Extra de Rondônia

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), está se fortalecendo e analisando seis nomes de peso para disputar a prefeitura de Vilhena em 2020.

De acordo com informações obtidas nos corredores da política local, o Extra de Rondônia, descobriu que a sigla, presidida no município por Junior Pintor tem seis nomes de peso para ser analisado e um deverá ser lançado candidato ao paço municipal, pelo menos é o que vislumbra a executiva do partido.

Os pré-candidatos são nomes de boa aceitação popular e conhecidos no meio político vilhenense.

Segundo a pesquisa feita pela reportagem, o PSDB tem em seu corpo partidário nomes como do empresário e ex-senador Chico Sartori, radialista Roberto di Zorzi, advogado e vereador Rafael Maziero, empresária e vice-prefeita Maria José, vereador Samir Ali e o próprio presidente do partido, o empresário Junior Pintor.

Porém, até as eleições de 2020 – muitos nomes poderão se despontar na briga sucessória para ocupar a vaga do atual prefeito Eduardo Japonês, que deverá buscar a reeleição.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO