Foto: Ilustrativa

O crime ocorreu no final da manhã de quinta-feira, 21, em uma padaria localizada na Avenida 1705, no Jardim Primavera, em Vilhena.

De acordo o registro da ocorrência, um homem de estatura mediana e trajando jaqueta preta, entrou no estabelecimento e em um momento de distração do proprietário, se apossou de seis desodorantes aerossol e fugiu sentido o Bairro Moisés de Freitas.

Após apresentar a imagem do infrator aos militares, o agente foi reconhecido por já possuir passagens pela polícia, porém, não foi localizado no momento, sendo o caso registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

No entanto, como o agente foi reconhecido, foi solicitado uma mandado de busca e apreensão em sua residência, assim como de prisão preventiva, sendo os mesmos cumpridos no final da manhã desta sexta-feira,22.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO