Carevel Veículos de Vilhena / Foto: Extra de Rondônia

A Carevel Veículos de Vilhena está realizando um feirão de seminovos multi marcas, onde está sendo ofertado taxas especiais, preços abaixo da tabela Fipe e garantia Volkswagen de três meses.

De acordo com o consultor de vendas e marketing, Carlos Vieira Rodrigues, mais conhecido como “Carlão da Carevel”, são oferecidos veículos a partir de 2003. “O foco da feira é alavancar as vendas, isso com oferta das taxas baixas feita em parceria com o banco Volkswagen, o que facilita muito o pagamento dos clientes”.

Carlos Vieira Rodrigues / Foto: Extra de Rondônia

Segundo o consultor, o feirão teve inicio na quarta-feira 27 e irá até o sábado 30. Durante a feira serão exibidos em torno de 50 veículos no pátio da concessionária, dentre eles carros de diversos modelos e motocicletas. Além do feirão, a concessionária continua com ofertas imperdíveis nos automóveis novos.

Rodrigues detalha que o carro-chefe da feira tem sido o Gol, isso por sua popularidade e preço acessivel.

Carlão adiantou também que a partir da semana que vem a Carevel fará o lançamento e teste drive do novo T-Cross da Volkswagen.

Para mais detalhes do feirão ou lançamento de produtos entrar em contato através do telefone 3316-3200 ou visitar o site oficial.

São expostos veículos de diversas marcas / Foto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO