Foi constatado que a vítima não tinha marcas de violência pelo corpo e a causa da morte teria sido em virtude de um infarto fulminante/Foto: Ilustração

Após ganhar um prêmio de R$ 12 mil, Eliabe Vieira de Almeida, 30, acabou morrendo nesta segunda-feira (08) dentro de uma residência localizada no bairro Palheiral, no município de Candeias do Jamari, distante 20 quilômetros de Porto Velho (RO).

Segundo consta em boletim de ocorrência, equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para a residência em que o homem havia acabado de morrer.

Foi constatado que a vítima não tinha marcas de violência pelo corpo e a causa da morte teria sido em virtude de um infarto fulminante. O pai da vítima disse que o filho tinha problemas cardíacos e após receber a notícia de que havia ganho a quantia de R$ 12 mil em uma aposta de jogo acabou passando mal e morreu.

O corpo da vítima foi removido por uma funerária de plantão após os trabalhos de praxe.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO