Acadêmicos de enfermagem realizaram exames de mama e citopatológico/ Foto: Divulgação

Acadêmicos dos cursos de farmácia e enfermagem da Unesc, em Vilhena, estiveram durante todo o domingo 14 envolvidos na Feira de Saúde, em parceria com a Igreja Adventista.

Sob a coordenação da professora Ana Paula Rodrigues, os acadêmicos de farmácia realizaram palestras com o tema Sexualidade, já os estudantes de enfermagem procederam com a realização da coleta de exame citopatológico do colo de útero e exame clínico das mamas.

Durante a Feira da Saúde, a professora Ana Paula Rodrigues fez questão de ressaltar a importância das ações desenvolvidas pela Unesc e o comprometimento dos acadêmicos.

“Através de ações como estas, a Faev/Unesc (Faculdade de Educação e Cultura de Vilhena) vai de encontro ao que é estabelecido pelas diretrizes curriculares dos seus cursos, em relação à formação de profissionais preocupados com o meio onde estão inseridos e que reconhecem a necessidade do trabalho em equipes multiprofissionais”, destacou a professora.

Durante a Feira da Saúde os alunos de fármacia ministraram uma palestra com o tema sexualidade / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO