Queimada 728×90
Foto: Ilustrativa

A Sicoob Credisul/Asbavi realizará uma seletiva para formar a equipe Sub-14 de basquete feminino, em Vilhena.

A seletiva visa recrutar meninas que tenham interesse pelo basquete, independente de já ter tido contato com a modalidade. O recrutamento será de alunas da rede pública de ensino de até 14 anos (nascidas em 2005 ou depois). A equipe formada irá disputar o Campeonato Brasileiro de Clubes, que acontecerá nos dias 2 a 8 de junho de 2019, em Curitiba (PR).

A Associação de Basquete de Vilhena (Asbavi) é integrante do Comitê Brasileiro de Clubes e receberá subsidio para a competição nacional.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pessoalmente nas segundas, quartas e sextas, entre 17h30 e 18h30, na quadra da escola Coopevi, ou pelo WhatsApp (69) 99959-3636 ou (69) 98102-8993.

Após o prazo das inscrições, que se encerram no dia 23 de abril, será marcada uma reunião com o coordenador do projeto Siverlô Meireles, onde os responsáveis das alunas deverão participar.

saude 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO