Ônibus escolar atolado sendo puxado por dois tratores/Fotos e vídeo: Internautas Inter

Nesta terça-feira, 23, moradores da área rural do município Chupinguaia, enviaram fotos e vídeo a redação do Extra de Rondônia, e se dizem indignados com as autoridades que supostamente deveriam cuidar e zelar pelo bem público, mas não é isso que acontece naquele município.

De acordo com os pais, já faz mais de um ano que o Departamento de Estradas e Rodagens (DER) não coloca cascalho na Linha 85 Capa 46 na comunidade de Nova Andradina.

Sitiantes relatam que o departamento apenas patrola a via e isso deixa a estrada intrafegável, pois a terra fica solta e os atoleiros aparecem rapidamente.

Entretanto, segundo os agricultores, o DER deveria fazer a recuperação das estradas e colocar cascalho para que fato como o que mostra o vídeo, de um ônibus atolado sendo puxado por dois tratores não aconteça com frequência, pois dezenas de estudantes estão fora da sala de aula devido as más condições das estradas.

https://

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO