Redes que decidiram os classificados foram balançadas por 13 vezes na quinta/Fotos: Divulgação

Tendo jogos desde o dia 29 de março, a Copa do Trabalhador teve na noite da quinta-feira, 18, a última rodada da fase de grupos de 2019.

Os times BS Eletro, Bem Amigos Daniela e Primos se juntam aos já classificados Tratorcampo, REC, Truck Center, ATFC e Cabofriense para os jogos válidos pelas quartas de final da competição.

O primeiro jogo da noite foi entre Primos/Rident/Vip Cell contra o time do Juventude/Cleiton Araújo. A primeira etapa foi disputada e com muitas faltas tendo ambas as equipes pouco criativas. Mesmo assim, as redes balançaram por três vezes.

Douglas e Gabriel marcaram para o time do Primos e Kenedy descontou para a equipe do Juventude. No segundo tempo houve apenas um gol, Caio fez para o Primos e selou a vitória por 3 a 1 que garantiu a classificação.

Na penúltima partida da fase de grupos, a equipe da B.S Eletro/Com. Lider/Ericar não tomou conhecimento do time da Tornearia Modelo/Visão Celeste e goleou por 5 a 0. Os gols da partida foram marcados por Miler e Jackson, ambos marcando duas vezes e Adriano fechando a goleada.

A última partida do dia foi entre Bem Amigos Daniela e Ajax FC. Ambos precisavam da vitória para se classificar. O time do Bem Amigos mostrou mais disposição para ficar com a vaga e marcou logo aos três minutos de jogo com Andreisson. Pelo time do Ajax, o goleiro Anderson realizava belas defesas, mas não foi o suficiente para salvar sua equipe da derrota. Andreisson marcou outras duas vezes, registrando um “hat trick” (três gols em uma partida) e Reger finalizou o marcador. Vitória por 4 a 0 e classificação do Bem Amigos Daniela para a fase de mata mata.

Na sexta-feira, 19, foi confirmado a ordem dos jogos das quartas de final. Os confrontos vão acontecer em dois dias, os primeiros jogos já acontecem nesta terça-feira, veja abaixo:

Terça-feira, 23

19h30 – Cabofriense/Verdão x BS Eletro/Distribuidora Líder/Ericar

20h30 – ATFC/Pato Modas/Tornearia Brasil x Bem Amigos Daniela/Verdão

Quinta-feira, 25 

19h30 – Tratorcampo/Belotti Madeiras/Comercial Mariano x Truck Center/Rodamazon/Tornearia do Orlando

20:30 – REC/Vilhena Tintas/Super Pão/Quero Gás x Primos/Rident/Vip Cell

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO