Valdomiro Corá (presidente da Câmara) e Glaucione Rodrigues (prefeita) / Foto: Divulgação

O juiz de direito, Elson Pereira de Oliveira Bastos, deferiu pedido liminar e determinou a suspensão de tramitação do projeto de lei (PL) 26/2019, que se encontra na Câmara Municipal de Cacoal.

A decisão, deferida na última quinta-feira, 2, suspende a suposta aprovação da referida lei em sessão ordinária na segunda-feira passada, para a realização de financiamento, no valor de R$ 5 milhões, da prefeitura junto à Caixa Econômica Federal (CEF), para obras de tapa-buracos.

O pedido de liminar foi protocolado pelos vereadores Paulo Rabelo, Mario Moreira, Claudemar Littig, Claudinei Ribeiro e Paulo Bezerra, que denunciaram “manobra” orquestrada pelo Presidente da Câmara, Valdomiro Corá e outros cinco vereadores, para inclusão do projeto na Ordem do Dia, a fim de obter a sua aprovação.

Vereadores denunciam manobra / Foto: Divulgação

Em sua decisão, o magistrado determinou, ainda, que a prefeita Glacione Rodrigues (MDB) se abstenha de praticar qualquer ato que tenha por base as autorizações constantes do referido projeto de lei.

>>> LEIA, ABAIXO, A DECISÃO NA ÍNTEGRA:

Decisão Liminar MS CACOAL

 

 

 

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO