Alto Paraíso, Rondônia / Foto: Divulgação

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de  Alto Paraíso, está com processo seletivo aberto para a escolha de cinco conselheiros tutelares. Para participar, o candidato deve ter ensino médio completo.

A carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais e o salário base ofertado equivale a R$ 1 mil.

Este processo de escolha contará com as seguintes fases: entrega e análise da documentação, prova objetiva de conhecimentos específicos, curso ministrado por profissional designado e processo de escolha unificada.

As inscrições serão realizadas até às 17 h do dia 31 de maio de 2019, pessoalmente na Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (Semtas), situada na Rua Amazonas, nº 2876, Sol Poente, no prédio do CRAS.

Está previsto para o dia 30 de junho de 2019 a realização da prova objetiva, das 08h às 12h, na Rogério da Silva Gonçalves, sito à Rua Paulo VI, nº 4600, Rota do Sol. Para mais informações, acesse o edital disponível no site.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO