Vítima depositou R$ 1,1 mil / Foto: Ilustrativa

Um jovem de 31 anos procurou a Delegacia da Polícia Civil de Vilhena, na tarde de segunda-feira, 13, para denunciar que havia sido vítima de um crime de estelionato, onde perdeu a quantia de R$ 1100,00.

De acordo com a comunicante, após receber um telefonema com os números 69-99956-2175 e 62-99458-8469,  uma pessoa se identificou como sendo seu primo, relatando que seu veículo teria quebrado próximo a Colorado do Oeste e precisava de dinheiro para realizar o conserto.

Com isso, a vítima efetuou o deposito na conta 026671, agência 1575, no nome de Júlio Cesar de Borba.

Contudo, minutos depois ao entrar em contato com o primo verdadeiro, descobriu que havia sofrido um golpe. Diante dos fatos, a vítima decidiu levar o caso às autoridades para que seja investigado.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO