Foto: Ilustrativa

Uma mulher de 42 anos foi vítima de violência doméstica na última segunda-feira 06, após denunciar que o ex-marido estava planejando roubar um vizinho no bairro Ulisses Guimarães, na zona Leste de Porto Velho (RO).

O suspeito que já é foragido da justiça conseguiu escapar da prisão. Ele foi identificado como, Antônio L. R. A vítima contou que o suspeito invadiu a residência e enfurecido começou a agredi-la.

Antônio afirmava que a ex tinha delatado o seu roubo a residência de um vizinho. Revoltado, o foragido espancou a mulher com socos, pontapés e puxões de cabelo.

Quando viu que a vítima estava ligando para a polícia, o mesmo evadiu-se do local. A mulher contou ainda que o ex-marido já está foragido do sistema prisional há dois anos.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO