O suspeito puxou o gatilho por duas vezes, mas a arma falhou/ Foto: Extra de Rondônia

O fato foi registrado pela Polícia Militar (PM), na Unidade Integrada de Segurança Púbica (Unisp), de Vilhena, na madrugada desta quinta-feira, 9.

Conforme boletim de ocorrência, a polícia foi chamada e em contato com a vítima relatou que teve sua bicicleta furtada e que se deparou um o suspeito andando com seu veículo no bairro que mora, e que por esse motivo houve uma briga entre eles.

Contudo, por volta das 23 horas de quarta-feira, 8, estava num bar no bairro que mora e o suspeito entrou no comércio para comprar cerveja e que ao avistá-lo se aproximou para tirar satisfação e que após nova discussão ameaçou mata-lo.

Em dado momento, o suspeito identificado como Fabrício Vilaca dos Santos, de 24 anos, sacou uma arma e puxou o gatilho por duas vezes contra Odilei da Silva Santos, de 34 anos, porém, a arma falhou. Logo após o suspeito fugiu do local.

Testemunha indicou aos militares o endereço de Fabrício. Mas quando a guarnição chegou ao local ele fugiu pelos fundos do imóvel.

Contudo, já na madrugada de quinta-feira, 9, a polícia voltou ao endereço do suspeito, no qual sua mãe confirmou que o mesmo estava dormindo e autorizou que a PM entrasse na casa para efetuar a prisão. Em revista na residência, foi localizado dentro do forno de um fogão, um revolver da marca Taurus, calibre 32.

Fabrício contou à polícia que hoje seria julgado em Comodoro-MT, pelo crime de homicídio.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO