Fernanda Porfírio / Foto: Extra de Rondônia

Fernanda Porfírio de 17 anos está na disputa pelo título de rainha da primeira Rondônia Rural Sul. A loira é estudante do ensino médio, e conta que assim que concluir pretende ingressar em um curso de medicina.

Segundo a candidata, esta é a primeira vez que participa de um concurso de beleza, embora já tenha desfilado em alguns eventos.

A jovem enfatiza que a experiência é muito boa, isso porque está participando de eventos do segmento, além de ter a oportunidade de conhecer muita gente.

A loira de se define uma pessoa simpática, carismática, verdadeira, tímida e perseverante. Seus hobbys vão desde tomar tereré a ficar em casa com a família.

Fernanda se diz apaixonada por sertanejo e tem como maior exemplo a mãe. Sobre as mudanças na feira, a candidata acredita ter sido necessária e que agora a tendência é crescer e atingir o sucesso.

Em relação aos preparativos para o baile, Fernanda garante que está organizando uma apresentação que lhe dará destaque entre as outras candidatas.

A candidata enfatiza que seu diferencial é o carisma, a persistência e animação. Sua frase referência é: “Eu posso, eu quero e eu consigo”.

O “Baile da Rainha” está marcado para acontecer no dia 08 de junho, no salão de festas do parque de exposições Ovídio Miranda de Brito. As mesas já estão à venda pelo valor de R$ 600,00 para seis pessoas. Para adquirir a sua ou reservar, entrar em contato através do telefone 9 8134-4990.

Fernanda se diz apaixonada por sertanejo e tem como maior exemplo a mãe / Foto: Extra de Rondônia
A candidata enfatiza que seu diferencial é o carisma, a persistência e animação / Foto: Extra de Rondônia
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO