Foto: Extra de Rondônia

Roubos e furtos se tornaram comuns em Vilhena. diversos casos foram registrados na terça-feira, 21, na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). Em alguns casos as vítimas sofrem violência física e psicológica.

O primeiro caso registrado, trata-se um furto, por volta das 22h00, na Rua Aracaju, no setor 19. Segundo a vítima F.R.S.H; 24 anos, em contato com uma guarnição da Polícia Militar (PM), relatou que ao chegar em sua residência e ao abrir o portão, percebeu um barulho nos fundos e uma das janelas arrombadas, e ao entrar no imóvel, presenciou um homem fugindo. Com isso, a vítima reparou que foram furtadas câmeras fotográficas e diversos itens jogados nos fundos da casa.

O segundo, foi um roubo, por volta das 23h40, na Avenida Liberdade no Centro de Vilhena. De acordo com a vítima D.B.D.L; 17 anos, relatou que trafegava de bicicleta pela avenida, quando foi abordado por um homem simulando estar armado colocando a mão debaixo da camisa e anunciando o assalto. Em seguida, o criminoso exigiu que vítima entregasse sua bicicleta e o aparelho celular. Temendo pela sua vida, a vítima entregou seus objetos pessoais e em seguida o marginal fugiu tomando rumo ignorado.

Outro furto foi registrado por volta das 02h00 da madrugada de hoje, na Avenida Capitão Castro, no centro de Vilhena. De acordo com a vítima R.R.S; 37 anos, em contato com a polícia, contou que estacionou seu carro para ir jantar em uma lanchonete, porém, ao retornar uma hora depois, encontrou a porta do carro aberta e foi subtraído do veículo R$ 1.905,00 em dinheiro.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO